terça-feira, 18 de julho de 2017

Top 3 Maquiadoras/Youtubers que você precisa seguir!

Olá meninas, tudo bem? E esse frio? Congelando meus dedinhos aqui :B rs
Essa semana teremos postagens todos os dias  vão cansar de mim hahaha
O post de hoje é pra quem gosta de maquiagem e ama assistir passo a passo no youtube!

Vou indicar pra vocês 3 instas de top maquiadoras que são youtubers e que na minha opinião são as melhores desse universo! haha Sem exageros mas são ótimas no que fazem!

Vamos começar?

Amanda Andrade


Pensa numa mulher TOp! Maquiagens impecáveis, pele perfeita e aquele esfumado maravilhoso é com ela mesmo! Sou simplesmente apaixonada pelos esfumados que ela faz! Cuidadosa e detalhista 
Tive a honra de ser aluna dela e comprovar pessoalmente tudo isso! Maravilhosa, ótima profissional e pessoa! Divaaaa (sou puxa saco mesmo pq amo)
Vale a pena acompanhar o trabalho dela no insta e no youtube onde ela faz passo a passo em modelos (baphooo) automake e até maquiagem artística acreditam? Ela foi finalista do Face Awards Brasil 😍 Uma maquiadora fantástica! 
Insta: @makeupamanda 
Youtube: Amanda Andrade

Nath Freire


Mais conhecida por Blog da Cherry.
Um amor de pessoa  Amo o sutaque dela nos vídeos e confesso que muito do que sei hoje como maquiadora, aprendi assistindo os tutoriais de Maquiando Cliente que ela sempre posta em seu canal!
Ela tem um stúdio liiiiindo (sério, sou apaixonada! Uma inspiração!) onde atende suas clientes e grava seus vídeos.
Vale muuito a pena acompanhar, no insta @blogdacherry e no youtube Blog da Cherry.

 Amanda Pastore



Aquela que faz lindas maquiagens pra se inspirar  e é super descontraída!
Ela tbm tem um stúdio maravilhoso,um luxo! Tem um sotaque fofo (sim amo sotaques,kk)
Bom, sem contar o quanto é linda, excelente profissional e perfeita em seus videos no youtube!
Ela da ótimas dicas para maquiador iniciante ( são dicas de ouro!)
E só ir no canal dela no youtube pra ver com seus próprios olhos o que eu estou falando!
Insta @amandapastoree
Youtube: Amanda Pastore


Então esse foi o post de hoje! 
Espero que tenham gostado! 
Um beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário