quarta-feira, 5 de julho de 2017

Decor Inspiração: Toque de Rose Gold

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje trouxe algumas inspirações de decoração com a cor rose gold <3 
Delicada e luxuosa, a cor está dominando os mais variados espaços, seja na moda, maquiagem e também na decoração. 
Inspire-se com essa tendência!




Itens de cozinha e objetos para a sala, super fofo <3


O cantinho de leitura também fica lindo com esse tipo de decoração. Essas cadeiras estão fazendo o maior sucesso!


Na foto acima, alguns itens variados, dá pra decorar qualquer espaço!


Tem objetos para o banheiro também! Lindos



Aquele cantinho na varanda <3




Por último, os objetos para decorar o quarto.
Fica super clean se intercalar as cores rose gold com branco! 


Espero que tenham gostado e se inspirado com o post, eu amei!
Um beijo e até o próximo :*

6 comentários:

  1. Bem inspirador e muito lindo. Amo rose gold, infelizmente ainda é difícil de achar, mas como agora é tendência quem sabe fica mais fácil. A casa vai ficar linda com objetos nesse tom!

    ResponderExcluir
  2. RoseGold é mara né? Mas confesso que a unica coisa que me enlouqueceu foram as panelas hahahha! Que coisas mais lindas! Dá nem vontade de usar!

    ResponderExcluir
  3. Rose Gold é muito lindo!!! Ao meu ver dar aquele ar de ryco e phyno hahaha, eu adoro!
    Pretendo fazer uma reforma no meu quarto e usar Rose Gold.
    Amei as inspirações, beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada nessa cooooor!! Sou tanto que meu cabelo está num processo para ficar dessa cor, o famoso lava para desbotar kkkk adorei todas essas dicas de decor. Arrasou no post. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Post bem inspirador. Essa cor é maravilhosa, quero colocar na decoração do meu quarto novo, sou apaixonada nela. Fico perdidinha no pinterest de tanta coisa que salvo nesse tom. Adorei o post. ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu achei todos os objetos lindos. Eles podem ser usados em qualquer ambiente o que é o melhor da inspiração. Seria legal se você indicasse onde comprar, não tenho a mínima ideia de onde comprar.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir