sexta-feira, 12 de maio de 2017

Tendencias: Sereísmo - Pincéis de maquiagem

Olá pessoal, tudo bem?
 Como vocês já devem ter pecebido, o sereísmo está com tudo na moda, na maquiagem e até mesmo na TV!






Aqui no Brasil, uma grande influenciadora desse estilo, é a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices. A muito tempo ela lançou uma coleção de pinceis em parceria com a loja Maria Margarida, eles tem uma pegada sereia assim como tudo que a Bruna cria (pra quem não conhece a logomarca dela é uma sereia, muito fofa!) 












Também nesse formato e nessa cor, tem os pinceis lindos da The Beauty Box, bem parecidos com os da Bruna Tavares














E, lançado recentemente, temos o kit da Andreza Goulart, também com essa cor e brilho que lembram muito o sereísmo! Fiquei encantada nesse kit, olha essa necessaire! *-*









Como maquiadora, confesso que o que mais me encanta (além de iluminador que sou apaixonada!) são pinceis! 
Fiquei mais encantada ainda com esses pincéis lançados recentemente com inspirações em sereias, caudas de sereias, escama de peixe.. etc
Separei nesse post alguns dos kits que estou desejando no momento, nessa pegada de sereísmo!


Na foto acima, são pincéis de contorno em formato de peixe, coisa mais linda!

Acima, um kit no mesmo estilo de inspiração em formato de cauda, essas cores juntas lembram muito sereia/peixe!


Olha esse dourado que coisa MARAVIGOLD!!! 




Esse foi o que eu mais gostei, pois vem com essa necessaire em formato de concha. Muito brilho e cores maravilhosas que remetem muito essa coisa de sereísmo! Perfeito né?

Espero muito que vocês tenham gostado desse post!
Um beijo e até o próximo! :*

13 comentários:

  1. A Bruna arrasa nos produtos dela, gosto muito desses pincéis e to louca pra comprar a linha completa. Gostei bastante da sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada no kit da Andreza Goulart porque ele é cheio de brilho, e também pelos pincéis de cauda de sereia eles são mesmo maravigold. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu estava por fora dessa tendência! Gente, que incrível esses pincéis de sereia. eu sou apaixonada por pincéis também, tenho vontade de ter vários kits para ir usando assim. Amo sereia. Quero muito algum desses, amei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo cara, já acho pincéis lindos imagina assim! Você já viu da linha do HP? *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho visto que esses pinceis de sereia estão cada vez mais famosos. E eu acho lindos!! Quero!

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante dos pincéis tradicionais mas tenho que admitir que esses também são muito lindinhos. O pincel de contorno foi o que mais me conquistou. 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esses pincéis a cosa mais linda do mundo !! São super diferentes e divertidos, acredito que os coloridos também são super fofos. Ainda não tenho nenhum desse modelo mas quero muito ter hahaha

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. São lindos demais, estou desejando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos pincéis lindos, nem dá vontade de usar!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tão lindo sereismo, gosto das coisas que a Bruna Tavares cria ela tem um super referencia pra mim.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  11. Que post lindooooo. Queria comprar tudo. Acho super lindo o sereismo ♥
    Ótimo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esses pinceis sao um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda😍já li em algum lugar que a Bruna Tavares gosta de sereias desde pequena por isso sua linha de maquiagem é inspirada no tema...adorei as fotos e também sou doida por pincéis mesmo não sabendo muito bem para que serve cada um rs sucesso bjs

    ResponderExcluir